sábado, 21 de agosto de 2010

Será que sou normal???


Sempre fui chamado de louco por causa das minhas ideias!! sempre um turbilhão de coisas passam pela minha cabeça, tô sempre prestando atenção em tudo e pensando em uma forma de transformar as coisas ao meu redor em algo criativo, seja em forma de vídeo, piada, desenho etc... Infelizmente muitas pessoas que estão ao nosso redor não estão preparadas para absorver esse tipo de informação... estão preocupados em chegar no trabalho, pagar a conta do mercado, não esquecer do futebol com os amigos, e quando ouvem ideias diferentes, acham loucura. Sim pode até ser loucura enquanto sai da minha boca, mas depois que está em sua forma final, num vídeo, num quadro de algum programa humorístico, no comercial do carro da moda ou até na roupa que vestem, não lembram que tudo isso saiu de uma mente "louca"...
Éeeee isso mesmo... quando a agência de publicidade tava lá criando aquele comercial que vc morre de rir, ou acha super engraçadinho, provavelmente se ouvisse as ideias, tb chamaria todo mundo de louco.
quando a primeira pessoa usou essa sua blusa super da moda, foi chamada de brega e cafona, porém teve personalidade, e a usou até que virasse moda!
Bom, como sempre, viajei um pouco aqui... mas como sei que ninguém lê, tá tudo certo... hehehehe!!
É só mais uma das minhas "loucuras" expressa em palavras.

1 comentários:

Hallison Luiz dos disse...

Eu li...hauhauhauhauhauh ...massa o textoo
e é a mais pura verdade...

Postar um comentário

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Só mais um louco entre tantos que existem por ai, porém, um louco diferente... hauhauhauhuahuha