terça-feira, 18 de maio de 2010

Coisas que me deixam PUTO!


Uma das coisas que mais me deixam puto (são tantas), são esses motoristas de fim de semana que saem na rua pra atrapalhar o trânsito.
Sabe aquele dia que vc tá super atrasado, e precisa ir mais rápido do que o habitual? ai vc pega a rua de mão única e vai ali pela faixa da esquerda, quando derrepente aparece um "zé tartaruga" a 20 km/h na tua frente...
Isso realmente me irrita!!! se o cara tá sem pressa pq não vai pra direita???
até tento me manter calmo, dou um sinal de farol pra ver se o cara se liga... mas na maioria das vezes parece que o animal ainda reduz mais a velocidade!!!
é ai que vem a ideia de burlar a lei e passar o lerdo pela direita, mas, ai tem o cara sem pressa na dele ali na direita q não tem nada a ver com nada, mas que não me deixa passar...
E a pior situação, vc com pressa na faixa da esquerda, um zé ruela na tua frente a 20 km/h e um cara lento do lado dele na faixa da direita!!!
sinceramente, dá vontade de passar por cima.
Poucas coisas me deixam mais puto do que isso, uma delas é o tal "DJ de ônibus", aquele zé ruela que não sabe que já inventaram o fone de ouvido. Mas isso é assunto pra um outro post.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Só mais um louco entre tantos que existem por ai, porém, um louco diferente... hauhauhauhuahuha