quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu ampli novo!!!

Pois é... cheguei agora a pouco com o meu ampli novo, um METEORO Nitrous 100G.
Estava Lena e eu andando pela cidade, passeando pelo Joinville Garten Shopping, qdo eu passo pela multison pra ver preço de ampli, mas nenhum me agradou.
Foi ai que a Lena me disse: "Vamos dar uma volta em Jaragua do Sul?".
Bom, pq não??? estamos de férias!!!
Andando pelo Shoppimg Breithaup de Jaragua entrei tb na multison, e nada que me agradasse...
já tava desistindo, fomos dar uma volta na rua, foi ai que vimos a multison da rua (a multison era o destino mesmo). A principio eu ia trazer um Warm Music, mas não estava mto contente não. Foi ai que passei pelo Nitrous!!! Olhei pra ele, ele olhou pra mim e disse: " Me leva!!!! hehehehe!!!
Resultado. voltei de Jaragua com um ampli novo!!!!
Ai está uma foto do meu "brinquedo" novo!! mtos falam mal dele, mas eu curti, ele "berra" muito!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Só mais um louco entre tantos que existem por ai, porém, um louco diferente... hauhauhauhuahuha