sexta-feira, 7 de maio de 2010

O mundo de Cleber

Bom, resolvi criar esse blog para compartilhar com o mundo todas as minhas ideias mirabolantes!!!
No trabalho todos me chamam de louco, talvez pq eu realmente viajo demais... mas que culpa eu tenho se eu tenho uma mente criativa?? hauhuahuha...
E digo mais, foi no trabalho, por volta das 6:35 da manhã, todos com sono na reunião antes da labuta, que me disseram que eu deveria ter um programa chamado o mundo de Cleber. Bom, o programa talvez saia um dia, mas por enquanto já temos um blog!!!
E vai ser aqui que eu vou postar todas as minhas ideias, não importa se vão me chamar de louco, pois na verdade nem sei se alguem vai ler isso aqui!!!
mas, mas... tá ai... pra quem quiser ler!!!

Até a proxima!!!!!

3 comentários:

Taty-Rukia disse...

Cleber, hsuahsa parece os posts q eu ecrevo shauhsaserio, muito boa a ideia espero q vc não desista, vc ja tem uma seguidorado seu blog e de td q escrever nele ^^

MARCO ANTONIO APARECIDO FERREIRA disse...

ta ai eu quero saber como é esse mundo! huahaha. Cara eu ja devo ter começado um milhão de blogs, mas estão todos largados por ai, espero que com você não aconteça o mesmo. boa sorte.

Cleber Fernandes disse...

Realmente "O mundo de Cleber" é algo que só nós sabemos como funciona, rsss...

Postar um comentário

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Só mais um louco entre tantos que existem por ai, porém, um louco diferente... hauhauhauhuahuha